BEM-VINDO(A)

ESTE BLOG TEM COMO FINALIDAE, AUXILIAR OS INTERNAUTAS A ENCONTRAR TUDO O QUE PRECISA NA INTERNET TODO O CONTEUDO AQUI DIVULGADO, FOI ENCONTRADO NA PRÓPRIA INTERNET, NÃO FAÇO UPLOAD DE ARQUVOS, APENAS FAÇO PESQUISAS NA INTERNET, ENCONTRO OS ARTIGOS E LINKS E PÓSTO-OS AQUI. NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEUDO DESSE LINKS OS QUIAIS SÃO ENCONTRADOS NA PRÓPRIA INTERNET

Star MusIc

Horário

domingo, 29 de março de 2009

Se Eu Fosse Você


AVISO!!!


Todos os links e arquivos que se encontram neste Blog, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, se algum arquivo postado neste Blog lhe causa algum dano, nos envie um e-mail para ac.heitudo@hotmail.com que retiramos o link na mesma hora.

Qualquer arquivo protegido por lei deve ser apagado no máximo 24 horas após o download. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

Não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação de lançamentos devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deletá-lo. Se o usuário gostar de algum arquivo dirija-se à loja mais próxima e compre o arquivo desejado e original.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos ou qualquer pessoa que tenha relacionamento com a produção deste Blog não tem alguma responsabilidade sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá usá-lo.