BEM-VINDO(A)

ESTE BLOG TEM COMO FINALIDAE, AUXILIAR OS INTERNAUTAS A ENCONTRAR TUDO O QUE PRECISA NA INTERNET TODO O CONTEUDO AQUI DIVULGADO, FOI ENCONTRADO NA PRÓPRIA INTERNET, NÃO FAÇO UPLOAD DE ARQUVOS, APENAS FAÇO PESQUISAS NA INTERNET, ENCONTRO OS ARTIGOS E LINKS E PÓSTO-OS AQUI. NÃO ME RESPONSABILIZO PELO CONTEUDO DESSE LINKS OS QUIAIS SÃO ENCONTRADOS NA PRÓPRIA INTERNET

Star MusIc

Horário

domingo, 22 de fevereiro de 2009

PEDRO E PAULO

AVISO!!!


Todos os links e arquivos que se encontram neste Blog, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, se algum arquivo postado neste Blog lhe causa algum dano, nos envie um e-mail para ac.heitudo@hotmail.com que retiramos o link na mesma hora.

Qualquer arquivo protegido por lei deve ser apagado no máximo 24 horas após o download. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas.

Não cobramos nada pelo material disponível no Blog, lembramos ainda que os links são apenas para divulgação de lançamentos devendo assim o usuário manter os arquivos por no máximo 24 horas em seu computador e depois deletá-lo. Se o usuário gostar de algum arquivo dirija-se à loja mais próxima e compre o arquivo desejado e original.

A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário.

Os donos ou qualquer pessoa que tenha relacionamento com a produção deste Blog não tem alguma responsabilidade sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá usá-lo.